Não vou esperar que a tempestade passe, ao invés disso vou aprender a dançar na chuva.
29.4.12
28.4.12
Sempre foste o melhor de mim. Continuo a saber-te de cor, o que tu eras e és. O meu coração continua a bater tão intensamente, que temo que o possas ouvir. Tu eras o único que me conseguias viver... Ainda espero por ti, o mundo está cheio de histórias e a nossa não será mais uma. Por alguma razão inexplicável soube que farias parte da minha vida até ao fim. O que fizeste às nossas promessas amor ? Só percebemos a quanto tempo equivale a eternidade quando já não podemos fazer nada. Deixa-me acrescentar um sorriso, repor amor, porque nada nem ninguém pode tirar o que temos. Vamos assim caminhando, perdidos no meio da noite, encontrados no nosso amor. O verdadeiro amor é eterno, não preciso de dizer mais nada, pois não ?
80 dias sem ver a Lua...
27.4.12
25.4.12
Eu também tenho medo mas não te digo nada. Gosto de sorrir para a vida e pensar que tudo vai correr bem, mesmo quando os dias me trocam as voltas e chego a casa confusa sem encontrar sentido às coisas. Perdeste a tua intensidade e sinto-te perdido, por mais que tente não consigo encontrar-te. Vou fortalecendo há medida que os dias vão passando, que a saudade vai vincando, tudo fica cravado na alma. Vou encontrando pedaços de ti, aqui e ali. A verdade é que sem ti não consigo saber quem sou. Hoje vou apontar para a lua, pode ser que ela me reconheça e se entregue a mim como da primeira vez.
23.4.12
22.4.12
Vamos juntas soprando as velas da vida, e a verdade é que vejo em ti muito da mulher que sou. Em ti encontro sempre as palavras certas, um sorriso sincero e um ombro para as minhas tristezas. Tens a capacidade de me olhares nos olhos e dizeres que estou a agir mal. Mesmo quando me sinto um fantasma perdido na noite, sem rumo a seguir nesta vida efémera que tanto nos sabotei-a a sorte e a fúria de viver, tu apareces e mudas os caminhos. Vais-me protegendo do mundo dando-lhe um sabor especial, porque a nossa amizade sobrepõe-se a qualquer problema que uma de nós tenha. És um ponto de equilíbrio quando penso que nada vai dar certo. Oh princesinha, só tu me compreendes...
20.4.12
Eu era aquela que nunca te abandonaria em circunstância alguma, aquela que estava sempre pronta a ouvir-te e aconselhar-te, aquela que se fosse preciso ficava a noite toda a olhar por ti, aquela que encontraria sempre solução para qualquer problema que tivesses. Eu era aquela que nunca te deixaria só, aquela que te escrevia cartas de amor, aquela que te beijava inesperadamente, aquela que adormecia nos teus braços até ao amanhecer, aquela que te enchia o coração de amor. Eu era, era...
18.4.12
Aos poucos vais perdendo aquilo que um dia foi teu, que tanto fizeste por conquistar. Abandonaste a batalha e deixaste que a sorte te guiasse. Dei o meu melhor por nós, mas tu nunca foste bom a perceber os sinais. Deixaste-me partir, não fizeste nada para mudar isso. A verdade é que levei comigo um "nós" que já não existe. Pudesse eu parar os ponteiros do relógio e não contar mais os dias da tua ausência. Vou aceitando as recordações, deixando que elas me guiem e me indiquem o rumo a seguir. Nós que caminhamos juntos entre os trilhos da felicidade, devíamos saber que o sol sempre esteve do nosso lado, e que a lua nos abandonou há já algum tempo... No dia em que acordares para a reconquista, se a lua te sorrir vem em frente, senão é porque já é tarde demais.
70 dias sem ver a Lua...
16.4.12
Hoje li uma coisa muito bonita sobre nós. Eu não acredito em nada disso dos signos, e tu sabes o quão céptica sou, mas por momentos ao ler aquilo, quis mesmo acreditar que tal era possível. Dizia que os nossos signos estavam predestinados a ficarem juntos, e que a Lua era o que influenciava esse amor. A nossa pequenina e solitária Lua. E sabes que mais? Que assim seja amor.
14.4.12
13.4.12
Quando te entreguei este pequeno e frágil coração, prometi-te que era para sempre, e assim será. Fizemos este amor existir num mundo transversal ao nosso, permiti ser eterna ao teu lado, e não permitirei que nada quebre isso. Os sentimentos são mesmo assim, incontroláveis, batem à porta sem pedir licença, invadem e trazem na bagagem muita felicidade. Escrevo estas palavras para ti, porque acredito que as possas ler e de certa forma que me compreendas amor. As verdades nunca ficarão por dizer, mesmo a ti que és o guardião da minha alma. Manda-me o teu sorriso pelo vento e eu prometo-te que serei feliz outra vez. Só quando penso em ti é que a solidão me abandona, e transbordo para o teu mundo, o nosso mundo que tanto me moldou e aperfeiçoou. E eu vou sentindo a tua falta, todos os dias ao acordar, o vazio apodera-se e conto mais um dia sem ti no calendário da tristeza.
12.4.12
11.4.12
10.4.12
"Eles amam-se. Toda a gente sabe mas ninguém acredita. Não conseguem ficar juntos. Simples. Complexo. Quase impossível. Ela continua a viver a sua vida idealizada e ele continua a idealizar a sua vida. Alguns dizem que isso jamais daria certo. Outros dizem que foram feitos um para o outro. Eles preferem não dizer nada. Preferem meias palavras e milhares de coisas não ditas. Ela quer atitudes, ele quer ela. Todas as noites ele pensa nela, e todas as manhãs ela pensa nele. E assim vão vivendo até quando a vontade de estar com o outro for maior do que os outros. Enquanto o mundo vive lá fora, dentro de cada um tem um pedaço do outro. E mesmo sorrindo por aí, cada um sabe a falta que o outro faz. Nunca mais se viram, nunca mais se tocaram e nunca mais serão os mesmos. É fácil porque os dias passam rápidos demais, é difícil porque o sentimento fica, vai ficando e permanece dentro deles. E todos os dias eles se perguntam o que fazer. E imaginam os abraços, as noites com dores nas costas esquecidas pelo primeiro sorriso do outro. E que no momento certo se reencontrem e que nada, nada seja por acaso."
9.4.12
8.4.12
6.4.12
Hoje lembrei-me dos dias em que acordava e te tinha ao meu lado. Ficavas-me a ver dormir com esse teu doce olhar e davas-me um beijinho na testa, sorrias e não pronunciavas uma única palavra, eu sei bem o que tu querias dizer meu amor. Envolvíamo-nos nos braços um do outro e deixávamo-nos estar assim, eu enchia-te de amor e tu preenchias toda a minha alma com esse teu sorriso. Agora pertencemos a céus diferentes, esta manhã está chuvosa e as nuvens encobrem o nosso cantinho de amor que em tempos nos fez tão felizes.
5.4.12
Eu queria dizer-te qualquer coisa, mas quando chegou a minha vez, na minha mente já te tinha dito tudo e não havia mais nada a dizer. Era simples demais para caber em palavras. Nós nunca precisamos das palavras, e tu nunca precisaste delas para me compreender, sabias fazê-lo com o teu olhar, esse olhar que funcionava quase como um código secreto no nosso amor. Mas tu sempre deste às minhas palavras uma vida que só tu podias dar. O amor empurrou-me para além das minhas barreiras, alcançou a maravilhosa e livre amplitude azul que jaz mais além. É no silêncio da madrugada que escuto as nossas vozes. Vou rabiscando os sonhos que prometeste serem eternos. Vou assim sorrindo ao de leve com as nossas lembranças muito bem escondidas, num sítio onde não fazem doer, de um tempo em que a lua foi nossa meu amor...
4.4.12
3.4.12
O que queres que eu veja amor ?
De como iluminas o mundo. A verdade está à tua volta, não lhe vires as costas. A noite atormenta-te, é escura e traz-te memórias que queres esquecer; o dia é luminoso, belo e cheio de esperança. Trazes o negro e o branco; o gelo e o fogo; o ódio e o amor. És o doce e o amargo. Foste a Primavera e o Outono; uma vida e uma morte. Em toda a parte há opostos, até na nossa paz havia guerra meu amor...
2.4.12
1.4.12
Fui obrigada a partir, deixar para trás muitos sorrisos, muitas lágrimas, muitas outras coisas que me preencheram a alma e o coração. São estas perdas que fazem doer, dói ir embora com tanta coisa por te dizer. As estrelas já brilharam para nós e a lua já me fez acreditar em mil e um sonhos, mas agora ela desapareceu e com ela levou o nosso amor. Desta vez o destino virou-nos as costas e não acreditou mais em nós. Parto sem bagagem, sem destino, levo-te apenas no coração, onde acredito que de lá nunca sairás. Não posso amor, desculpa mas não posso desistir de mim só porque alguém o fez... Procurarei por ti como quem procura algo que um dia lhe pertenceu e encontrar-te-ei algures num céu estrelado ou num pôr-do-sol. Talvez um dia, persiga todas as sombras de uma cidade, e alguma delas seja a tua.
Deixo-te as memórias meu amor, as nossas doces memórias de um tempo onde fomos felizes juntos...
Subscrever:
Mensagens (Atom)