30.3.12



"You say that you love rain,
but you open your umbrella when it rain.
You say that you love the sun,
but you find a shadow spot when the sun shines.
You say that you love the wind,
but you close your windows when wind blows.
This is why I am afraid , you say that you love me too."

William Shakespeare

29.3.12


A saudade faz os ponteiros do relógio congelarem no tempo. O tempo era tão precioso quando era partilhado contigo. O tempo nunca chegava para ti, o meu coração entrava em constante guerra com ele. Passava sempre sem se despedir de nós. Aguardo o dia em que o carteiro me bata á porta com um embrulho de tempo. Preciso de uma boa dose de tempo, um tempo bom, um tempo generoso.

"O tempo não pode ser dado. Mas pode ser partilhado."

50 dias sem ver a Lua...

28.3.12

"Simples. Verbo conjugado em três tempos."
"Como é? Não entendi."
"Amava. Amo. Amarei."


27.3.12



"O café, tinha ela descoberto, estava associado a toda a espécie de recordações diferentes para cada pessoa. Ás manhãs de domingo, aos convívios entre amigos, a um avô predileto há muito falecido, a uma reunião dos Alcoólicos Anónimos que salvara a vida de uma determinada pessoa. O café significava algo para as pessoas. A maior parte sentia que faltava alguma coisa à sua existência sem ele.
Dessa maneira, o café era muito parecido com o amor.
E porque Rachel acreditava no amor, também acreditava no café."

The Peach Keeper

26.3.12


A Primavera já chegou, e que saudades que eu já tinha dela meu amor. Ela está a vir aos poucos, bem devagarinho...Tu bem sabes que estes são os meus dias preferidos. Puder caminhar pelos jardins repletos de malmequeres, ter um caminho cheio de pétalas de flores no chão, acordar com o chilrear dos pardais. Substituir o nosso chocolate quente de Sábado á noite por algo mais refrescante. Passear ao Domingo á tarde de mãos dadas contigo pela nossa doce Invicta. Puder observar os sorrisos das pessoas.
E as minhas tulipas ? Oh as minhas tulipas estão de volta amor. 
A Primavera é mesmo isto, vive nos nossos corações, demora a chegar, mas quando chega, chega por inteira...

24.3.12

Os faróis dos carros que passavam iluminavam o meu rosto e depressa se faziam desaparecer por entre a escuridão. A voz de Nirvana dizia "come as you are", e eu irei ...
A noite é parcialmente nossa...


Can you see my stars ?

22.3.12


Só os fortes apostam num futuro incerto...

21.3.12



O Sol amanheceu cedo por entre o azul horizonte que se fazia notar. Já estava desperta há algum tempo, quando me apercebi da luz a querer entrar pelos orifícios pequeninos que me escapam todas as noites ao fechar a janela. Não vi a Lua, a verdade é que já não a vejo há muito tempo, mas do outro lado onde quer que estejas, onde quer que a distância nos separe, esperava que estivesses a ter uma noite tranquila… A noite atormenta-me de memórias e os sonhos que me envias não preenchem a tua ausência.

19.3.12



Aprender a viver sem esse doce toque dói muito, muito mais do que se pode imaginar. Levaste contigo a nossa felicidade, as nossas noites estreladas, o nosso amanhecer aconchegado, levaste tudo…deixaste apenas as memórias de um tempo que nos era prometido.

40 dias sem ver a Lua...

17.3.12

"Porque quem ama nunca sabe o que ama
Nem sabe porque ama, nem o que é amar
Amar é a eterna inocência,
E a única inocência, não pensar..."  
                                               
                                           Fernando Pessoa

                                                                                                               

16.3.12


Nem foi bom , nem foi mau ... simplesmente foi perfeito...