Anda… aproxima-te mais, não tenhas medo. Vem devagarinho, com cuidado…É um lugar muito frágil, mas se arriscares ele dá-te tudo, tudo o que possas imaginar… Tu descobriste cada canto e recanto desse lugar, fizeste dele a tua casa, e agora não te deixo partir…Não consigo, não posso, apoderaste-te.
Nós vivemos de mãos dadas, fazes-me acreditar que tudo vale a pena , tudo é possível quando estás por perto …
Não precisamos de uma varinha mágica para transformar a nossa fiel amizade num belo amor , foi espontâneo, aconteceu com toda a sua pureza , com toda a magia natural . A verdade é que sou uma pessoa muito mais feliz desde esse dia , o dia em que acordei e disse “Ele é o tal”.
Preciso de ti aqui e agora , anda meu amor , vem dançar com o vento , debaixo da Lua , sorrir para mim e fazer de mim todas as formas possíveis e incontornáveis do amor . O nosso amor não tem prazo nem idade para acabar, e sabes porquê ? Porque as palavras com sentimento chegam aos ouvidos do eterno.
Eu vejo-te tal e como tu és , assim , simplesmente…
For my R.
“Now I found my heart I can feel for you/Now I found my wings - I can fly/Now I found my heaven falling from the sky/Just like the music/True love never dies”
Sem comentários:
Enviar um comentário